CASE: PATOGÊ

Patogê

Desafio

Ampliação e melhoria da presença da marca no cenário nacional e qualificação do setor produtivo.

A empresa

Especializada em jeanswear, com mais de 25 anos de mercado, a Patogê é marca desejo para o público feminino e masculino. Com distribuição nacional, possui mais de 600 pontos de venda físicos e loja online.

Solução

Para a estruturação do departamento mercadológico da Patogê, foram criados critérios para avaliação das praças atendidas, além de qualificação da equipe de vendas, transformando o atendimento em uma consultoria personalizada. No setor produtivo, foram realizadas avaliações nos diversos setores, implantação de novos processos internos de qualidade e produtividade, visando à melhoria dos resultados da produção.

Além disso, a 221 Consultoria e Projetos realizou a montagem do Planejamento Estratégico da empresa. Como ferramenta de gestão, o planejamento mapeou as necessidades e os objetivos, propondo ações que viabilizaram resultados positivos para a empresa.

O diferencial desse projeto foi contar com a participação de uma equipe interna, composta por colaboradores escolhidos de forma estratégica pela direção da empresa. A partir de estudos analíticos, foi definida a estratégia de crescimento da Patagê, mantendo sempre o foco nos valores e sustentabilidade das relações. Graças à consolidação do relacionamento com seus clientes e parceiros, a marca tem alcançado excelentes índices de fidelização e o cumprimento de suas metas de venda.

Resultado

A Patogê tornou-se referência no segmento jeanswear no mercado nacional, com ganhos de market share e visibilidade.